speaker-info

Benedita Casé Zerbini

Diretora Audiovisual na BE.i.JO Filmes

Benedita Casé Zerbini é diretora Audiovisual e deficiente auditiva.
É carioca, tem 30 anos, é surda e mãe de um menino de 3 anos.
Há quase um ano fez parte do projeto “Surdos que Ouvem”, contando a sua história e as dificuldades da surdez. Esse vídeo teve mais de 60 mil visualizações. Pouco tempo depois foi convidada para o “Conversa com Bial” para contar um pouco da sua história para mais gente ainda.
É formada em Design pela PUC – Rio e trabalhou durante 4 anos como pesquisadora de conteúdo na equipe do Programa Esquenta (Tv Globo). Dirigiu o programa Fora da Caixa, apresentado por Luiz Quinderé e produzido pela Pindorama Filmes para o Canal “Mais Globosat”. A série apresenta jovens que estão levando para a sua empresa o seu próprio lifestyle e querem deixar um legado no mundo.
Recentemente dirigiu, para o Globoplay, a série documental “Tardezinha no Maraca” um dos maiores eventos de entretenimento do Brasil.
Atualmente tem a produtora BE.i.JO onde ao lado de seu marido fotógrafo, realiza documentários, peças publicitárias e programas de tv.

My Sessions

O QUANTO VOCÊ DUVIDA DE SEUS PRÓPRIOS PRECONCEITOS, DAS IMAGENS QUE VOCÊ TOMA COMO VERDADES PARA O SEU AUTOCONHECIMENTO?

HUB TINTAS RENNER