Juli Finkler e Fran Hagemeister

Juli Finkler e Fran Hagemeister

Juli Finkler e Fran Hagemeister

1/4 | As Intervenções Sensoriais no Âmbito Musical: O Novo Paradigma na Construção de Linguagens Através das Ferramentas Digitais

Surge um novo projeto, um novo movimento, uma nova forma de interagir com o mundo. Unir arquitetura e tecnologia em projetos multissensoriais com o objetivo de conscientização socioeconômico ambiental, corporativo e estética ocupacional. Assim, nasce a empresa de arquitetura e tecnologia visual 1/4 voltada para projetos arquitetônicos modulares, ou fixos. Que vão além de tempo e espaço – transformando conceitos e criando ideias.

 

Fran Hagemeister é Arquiteta e Urbanista de formação, atualmente cursa design de produto, na qual sempre obteve interesse pelo meio artístico, onde hoje trás seu conhecimento técnico para o design, gestora de projetos a mais de 5 anos no mercado de trabalho, co-founder da estúdio Vintho arquitetura & construção. A arquiteta neste tempo passou temporada em Nova Iorque onde buscou maior conhecimento de arte moderna e pós-moderna e prosseguiu com sua formação organizacional com MBA em gestão de projetos e Técnico em transações imobiliárias. Traçando um longo caminho de projetos de sucesso em diversas cidades. Já em 2017 esteve em Berlim aprimorando seus estudos, onde a maior atenção foi pelo consumo expressivo da arte urbana presente através do videomapping. Logo, após este momento aprofundou suas pesquisas na área com relevância.

 

Juli Finkler é publicitária de formação, designer multímidia, co-founder da produtora Pink.mov e criadora do Instagram inspiracional @artenadasei – marca da geração Z vem a dez felizes anos se destacando no mercado visual pelo seu diferencial de vídeos/ imagens completas cheias de criatividade chega a dizer que imagem e ação é seu slogan de vida transformando tudo em uma fusão de várias tecnologias que cresce como experiência em captação e edição de imagem, consumo interativo e videomapping trazendo cada vez mais experiência ao eletrônico, corporativo, publicitário, shows, ambientes urbanos e freestyle. Em seu currículo está direção de imagem do palco principal do festival gaúcho Planeta Atlântida, cursou Fotografia pelo Moma – Museu de Arte Moderna de NY (EAD) e participou artisticamente do SP Urban Festival Team – Samsung Conecta com a obra Desconstruindo o simples descontruído, que foi projetado no Mirante 9 de Julho, Auditório Ibiraquera, Cinemateca e FIESP (Av. Paulista). Além de, executar projeto de videomapping Vista S/A + adidas skateboarding.