TRIS participa do BS Festival 2019 com espaço interativo

O próximo fim de semana será intenso na capital do Rio Grande do Sul. A terceira edição do BS Festival promete agitar a cidade de sexta-feira a domingo, com muitas atividades e palestras que abordarão cultura, criatividade, inovação, tecnologia, comportamentos humanos e diversidade. O evento busca valorizar a cena criativa e democratizar a inovação, além de proporcionar às pessoas interações com os espaços e empresas que estão fazendo economia criativa de Porto Alegre girar.

Por tudo isso, a TRIS, marca de materiais escolares e de escritório da Summit, estará presente em algumas atividades. A primeira delas será o painel de desenho livre com materiais da TRIS, que acontecerá sábado, no Nau Live Spaces, e domingo, na Casa de Cultura Mário Quintana. A marca também vai realizar uma oficina para fomentar a inovação. Chamada de Experiência TRIS, a oficina será realizado sábado, das 11h30 às 14h30, no galpão do Vila Flores. Na ação, ministrada por Tatiana Suarez, um espaço interativo irá propor que as pessoas se desconstruam, repensem a criatividade – libertando-se de quaisquer regras – e se permitam realizar experiências lúdicas.

Na sua 3ª edição, O BS Festival é realizado pelo Black Sheep Project e Grupo Austral. O evento acontece em cerca de 10 hubs do Centro e do 4º Distrito, como Fábrica do Futuro; Vila Flores; Agulha; Linha; Fábrica São Geraldo; NAU Live Spaces e Casa de Cultura Mário Quintana. Na abertura, sexta-feira, às 19h30, Karol Conka e Grazi Mendes apresentam o painel “No país da diversidade, o que esperar do futuro?”. Confira em bsfestival.com.br a programação completa da jornada que valoriza o potencial das cadeias produtiva e criativa da cidade.

ATIVIDADES TRIS

Sábado:
O que? Painel de desenho livre;
Onde? Nau Live Spaces – Rua Moura de Azevedo, 594;
Horário: durante todo o dia.

Experiência TRIS;
Galpão do Vila Flores (R. São Carlos, 753);
Horário: das 11h30 às 14h30.

Domingo:
Painel de desenho livre;
Casa de Cultura Mário Quintana (R. dos Andradas, 736);
Horário: durante todo o dia.