Festa na Fábrica: uma experiência artística no BS Festival 2k19

Uma festa com uma proposta artística, sensorial e diferenciada: essa é a ideia da 4ª edição da Festa na Fábrica, que acontecerá em um dos hubs do BS Festival 2k19 em parceria com a Ergocentro. A proposta durante a programação do BS Festival é apresentar performances de músicas dos ruídos das máquinas do Ergocentro e desafiar os limites entre o orgânico e o digital. A Festa na Fábrica é gratuita e acontecerá dia 17 de agosto, a partir das 18h, na sede do Ergocentro (Av. Cairú, 372).

Essa é uma festa para quem deseja ser impactado, afinal, a ideia é estimular a reflexão quanto à interação entre o ser humano e a tecnologia, já que as projeções serão baseadas em elementos visuais e sonoros. Essa edição da festa terá a participação do coletivo CO.lapso, que será o responsável pela performance de música. Já o professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Chico Machado, irá misturar uma performance com recursos digitais e analógicos durante a experiência.

Nas pick ups a música ficará por conta do DJ Gaudêncio Orso – Fim do Século e DJ Fran Piovesan – Press e D.O.M.A. em conjunto com o DJ Lúcio Kahara. Ainda, haverá uma série de atrações, como máscaras personalizadas e palco com efeitos paramétricos ao longo da noite!