Como seria um mundo sem medo?

Felipe Goettems se considera um medroso e acha isso ótimo. “é melhor ter o medo do que deixar o medo ter você”, costuma observar. E ele traz para o BS Festival a palestra: “Mundo sem medo. Uma visão utópica de como seria nossa vida se nossas inseguranças fossem deixadas de lado”.

“Vou fazer um exercício de como seria o mundo no campo da política, da economia, da saúde, da educação, enfim, como seria a nossa sociedade se as pessoas não tivessem necessidade de exercer o poder, de ter controle. Uma sociedade baseada na confiança e na cooperação”, destaca Felipe.

Ele é graduado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Marketing pela UFRGS. Atualmente cursa a pós-graduação em Psicologia Positiva e Ciência do Bem-estar na PUC-RS. Desde 2014, escreve no blog Vida, Você é Minha, no qual conta como viveu e superou a síndrome do pânico e a depressão. Com um olhar único, Felipe conta como superou este problema que afeta milhões de pessoas no mundo inteiro.

Por meio da sua experiência profissional e de vida, Felipe traduz este tema para o mundo corporativo de uma forma simples e direta, desenvolvendo um conteúdo que, apesar de ser muitas vezes negligenciado, é determinante para a performance de líderes e equipes.

Não deixa pra última hora! Garanta o seu ingresso para o BS Festival pelo link: http://bit.ly/BSFestival19?