Revolucionando os negócios: história da Dobra será contada no BS Festival

É a vez dos novos modelos de negócios! Nessa onda, as startups têm um destaque especial, como A Dobra, que ficou famosa pela ideia inovadora de criar carteiras “de papel”. Além do produto, a startup também se destaca por reinventar o seu modelo de negócio, apostando na gestão e no atendimento diferenciado, exatamente como os seus sócios contarão no BS Festival.

A palestra “Hackeando a Dobra: por dentro de 1 das 10 startups mais conscientes do Brasil” será ministrada por Eduardo e Guilherme, seus criados e formados em Administração. Apaixonados por empreendedorismo, eles são estudantes de futurismo e das revoluções pós-digitais, colocando isso em prática através da sua própria ideia, a Dobra.

A marca de carteiras e vestuário não vende produtos, mas experiências. Com um modelo de negócios aberto e o propósito de deixar o mundo um lugar também mais aberto, irreverente e do bem, eles alcançaram o sucesso! A Dobra já foi listada como um case de sucesso pelo Facebook e Instagram e também já possui mais de 100 mil produtos espalhados pelo Brasil.

O talk com os administradores será uma imersão na história da startup. Eles mostrarão um pouco do universo por dentro da Dobra e como aplicam diariamente as práticas que tornam o seu modelo de negócio diferente e inovador.

Não deixa pra última hora! Garanta o seu pelo link: http://bit.ly/BSFestival19