BS Festival 2K19 está oficialmente lançado!

Experiência, conteúdo e cultura: essas são as palavras para definir o que será o BS Festival em 2K19, evento que acontece de 16 a 18 de agosto, em Porto Alegre. O evento da Black Sheep Project e Grupo Austral, o BS Festival adotou o slogan “A Ovelha Negra dos Festivais” e foi lançado oficialmente na noite de quinta-feira, 25/04, em um ambiente de descontração e experiência gastronômica na Fábrica São Geraldo, no quarto distrito da capital gaúcha.
O que não falta nessa edição são novidades! A primeira delas é o anúncio da presença da cantora e compositora brasileira Karol Conka em um painel que debaterá diversidade. Além disso, o BS também ganhou um dia a mais para envolver todo mundo em sua jornada de conhecimento e diversão!
Para entender melhor o que será o BS Festival, fique ligado nas informações e planeje desde agora a sua participação! Na sexta, 16, o evento abrirá com um “Grand Opening” no Instituto Caldeira da Inovação, recebendo nomes como Karol Conka e outros convidados, mediados pelo jornalista Gabriel Moojen. O tema do painel será “No país da diversidade: o que esperar do futuro?”.
Já no sábado, 17, será o dia de conteúdo: são mais de 12 hubs acontecendo simultaneamente no 4º Distrito e Bairro Floresta. Ao todo, serão mais de 100 palestrantes falando sobre os BS Festival. Nessa lista há gente como Mahatma Marostica, Co-Founder na MOBILIS – Mobilidade Sustentável; Evelyn Mendes, Mulher transexual que trabalha com análise e desenvolvimento de sistemas; Tim Lucas, speaker da Hyper Island, Tati Portella, cantora; Luciana Dornelles Ramos, professora e produtora cultural pela Malê Afroproduções, entre outros.
Para encerrar com chave de ouro, o domingo, 18, será de arte e cultura do início ao fim na Casa de Cultura Mário Quintana, no Centro Histórico de Porto Alegre. Lá você poderá conferir exposições interativas e tecnológicas, experiências de VR, shows e outras atividades ligadas à arte. Entre as atividades confirmadas estão uma After Party, Bike Tour, Art Tech, Pax Are, Feira de Design e o Maker Faire.
Seis pilares de conteúdo formam o festival: humanidades, tecnologia, educação, gastronomia, empreendedorismo e arte, para impactar e certificar Porto Alegre como uma das protagonistas em criatividade e inovação no cenário mundial.
As vendas de ingressos são pelo www.bsfestival.com.br. Em 2018, mais de 1500 participantes foram desafiados a construir conhecimento nos dois dias de BS Festival. Foram 100 palestras e atividades, em 12 hubs espalhados pelo quarto distrito, além do Hub da Gastronomia, trazendo para a pauta assuntos como empreendedorismo, tecnologia, criatividade entre outros